De entregador de farmácia a homem de negócios: conheça a história de Carlos Mello

0

O menino do interior que saiu de cima de uma bicicleta para ganhar o coração dos investidores

Carlos Mello nasceu na cidade de Araçatuba. Seu primeiro trabalho foi como entregador de farmácia em 1998. Todas as entregas eram feitas de bicicleta e o seu jeito extrovertido cativou “seus primeiros clientes”.

Depois disso, foi parar no Rio de Janeiro para se formar e ser ator. Saiu de sua casa em 2002 para estudar teatro na cidade maravilhosa e se formou na escola de teatro Lê Monde. De volta à cidade de São Paulo estudou na FAAPe Fatima Toledo.

Carlinhos Mello, como gosta de ser chamado, já fez muitas publicidades, trabalhos como apresentador e repórter. E além de tudo isso, ainda atua nas horas vagas, como influenciador digital nas redes digitais. Em seu Instagram @carlinhosmello, fala sobre motivação, experiências pessoais e como vencer na vida sem olhar para trás.

O empresário também é o fundador do Senhor da Moda, sua marca própria de acessórios masculinos. Em 2022 começou seu mais novo negócio: o Senhor do Esporte. Ele e seu sócio Higor Ruivo confeccionam Souvenirs Premium como moedas colecionáveis, chaveiros e pins, já fecharam contrato com três grandes clubes: Palmeiras, Fluminense e Ceará.

Quando fundou a empresa Senhor da Moda em 2014, admitiu que não foi nada fácil construir a marca do zero num cenário desafiador, onde muitos investidores não queriam investir numa empresa nova. No entanto, dia 30/11/2022 a marca completa espetaculares oito anos.

Todos os acessórios são criados e desenvolvidos por ele com pingentes e fechos personalizados com a coroa e as iniciais da marca: SRM. Carlinhos conquistou chefes de cozinha, jogadores de Futebol à celebridades internacionais como: DJ David Guetta, Emmy
Lee do Evanescense e o jogador Daniel Alves.

Os acessórios caíram no gosto de todo mundo e são criados e desenvolvidos com matéria nacional e importada. Os tradicionais couros pretos e marrons, Murano Italiano, Pedras Naturais, além da Linha Premium em Aço Hipoalergênico. Seus materiais já cruzaram o oceano Pacífico chegando no Canadá e nos Estados Unidos.

A empresa de Carlinhos Mello prioriza a qualidade e acabamento em cada peça criada no ateliê, buscando o que há de melhor em matéria-prima nacional e internacional, colocando qualidade como uma verdadeira obrigação.

Sua frase motivacional:
Comece do nada e não pare por nada!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.