Modelo Mel Lima conta suas experiencias vividas na cidade luxuosa de Dubai
“Morar em um país com os costumes e culturas diferentes das quais você foi criada pode ser desafiador, mas a qualidade de vida proporcionada supera qualquer desafio, basta não quebrar as leis deles, que você vai se adaptando”, contou Mel Lima.
Que tipo de roupa devo vestir? Como devo me portar? Quais regras devo seguir? Esses são alguns questionamentos feitos quando a cidade de Dubai entra para rota turística. Apesar da cidade ser um dos destinos mais cobiçados, os costumes árabes que predominam a região, faz com que muita gente gere algum tipo de preconceito relacionado a cultura.
Mel Lima, modelo e influenciadora digital brasileira, que mora atualmente em Dubai, relata suas experiências vividas em uma das cidades mais luxuosas do mundo, lugar onde muita gente sonha em visitar. “Sempre me questionam sobre como é a vida nessa cidade, quais são as comidas, como eles tratam as mulheres, e eu sempre digo que só visitando para saber. Quando viajamos para países com tradições diferentes das nossas devemos deixar o preconceito de lado e viver a cultura da região”, relatou Mel.
A modelo que já mora fora há 4 anos conta que ama viver por lá, e que a qualidade de vida é muito boa. As mulheres gringas tem a liberdade de fazerem o que quiserem, desde que não quebrem as leis, afinal, é necessário respeitar a cultura. A influenciadora fez até alguns ensaios fotográficos sensuais por lá, que você pode conferir em seu Instagram @mel_limabr (https://www.instagram.com/mel_limabr/?hl=pt-br).
Os turistas e intercambistas podem usar roupas ocidentais, como calças, camisetas, camisas e saias. Além disse, não há nenhuma restrição para uso de acessórios, como anéis, colares e pulseiras. Inclusive isso é muito utilizado pelas mulheres de Dubai.
Informações para a Imprensa: F Midia Press.