PayUp anuncia apresentador como garito propaganda
A PayUp, empresa especializada em soluções de meios de pagamento, anunciou uma novidade, a parceria estratégica com o famoso apresentador de televisão e jornalista Marcão do Povo. Esta parceria tem como intuito o fortalecimento da presença da PayUp no mercado financeiro, aproveitando a confiabilidade e empatia que Marcão conquistou ao longo de sua carreira na TV.
A trajetória da PayUp teve início no ano de 2011, quando pai e filho resolveram unir forças para ingressar no mercado financeiro. No começo da jornada eles atuaram como representantes comerciais de Fundos de Investimentos em Direitos Creditórios (FIDCs) e Factorings em São Paulo, na busca por oportunidades de porta a porta, por meio de contatos comerciais e da internet. Com esforço e dedicação, a empresa financeira conquistou uma sólida carteira de clientes, e expandiu de forma gradual seus negócios.
Com o crescimento acontecendo de forma contínua, a PayUp passou a atuar também como consultora, com o intuito de aprimorar a rentabilidade e a operação de seus clientes. No ano de 2014, deu um expressivo passo ao criar sua própria Factoring, utilizando capital para fomentar financeiramente os clientes. Essa resolução estratégica deu à PayUp a possibilidade de oferecer condições mais favoráveis para a antecipação de recebíveis, em conjunto com serviços de consultoria que garantiam bons resultados.
Durante a análise da carteira de clientes da PayUp, que contava principalmente com variadas empresas de televendas, surgiu uma nova meta: descobrir soluções eficientes de pagamento para transações em que o cartão não está presente de forma física. Foi aí que, em 2017, a marca PayUp nasceu. A empresa dedicou-se ao desenvolvimento interno de ferramentas especializadas em meios de pagamento para televendas. Gradualmente, ocorreu uma considerável expansão de suas operações para o varejo de forma presencial, contando atualmente com um número de mais de mil clientes. O compromisso e a responsabilidade com o cliente e a estabilidade das maquininhas de cartão de crédito e débito tornaram-se suas marcas mais relevantes dentro deste mercado.
Com o intuito de alcançar um maior público e deixar sua marca mais forte, a PayUp reconheceu a importância de escolher um nome que conferisse à sua empresa credibilidade, que fosse respeitada e que despertasse empatia nas pessoas também. Nesse sentido, se deu o anúncio da parceria estratégica com o apresentador e jornalista Marcão do Povo. Com extensa trajetória na televisão e sua habilidade em se conectar com o grande público, Marcão se tornou a escolha ideal para representar a PayUp.
É o início de uma parceria pautada na credibilidade, confiabilidade e grande alcance!