Em entrevista exclusiva Gustavo de Noronha se prepara para sua viagem ao Brasil

0

Morando nos Estados Unidos, Gustavo de Noronha se prepara pra vir ao Brasil participar da premiação Gênios da atualidade da Caras, como expert no ensino de idiomas. Hoje com mais de meio milhão de seguidores em suas redes sociais e criador de um dos cursos bilíngues mais vendidos no Brasil, ele relembra toda sua trajetória e o quanto se sente grato por impactar a vida de outras pessoas ensinando os “atalhos” que pegou durante o aprendizado do inglês.

“Meu método foge da insistência em gramática que muitos cursos pregam. É de forma natural, da mesma forma que uma criança aprende. Primeiro ela ouve os pais falando, depois repete e só na escola vai aprender gramática, já sendo fluente. Na minha metodologia eu inverti a ordem tradicional e ensino como eu aprendi: primeiro se entende o idioma, depois desenvolve a fala e por fim se aperfeiçoa a escrita”, ressaltou.

O mineiro vem sendo notícia em diversos veículos da mídia e não pensou duas vezes quando foi convidado pela premiação por sua inovação em ensinar inglês para brasileiros.“Me sinto honrado vindo ao Brasil receber essa homenagem da Revista Caras. Ter sido considerado um gênio da atualidade, ter meu trabalho sendo reconhecido e meu nome em diversos portais de notícias de forma positiva me faz entender que estou no caminho certo. Que todo sacrifício e mudança no estilo de vida, valeram a pena. Let’s go Brasil”. Simbora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.