VICE MISS BUMBUM FAZ CAMPANHA PARA CONSCIENTIZAÇÃO DO OUTUBRO ROSA

0

Sabrina Rabanne prepara campanha que irá circular nos principais tabloides internacionais

A modelo decidiu preparar algo que levará muitas pessoas à conscientização deste movimento importante, que vem sendo celebrado desde os anos 90.


Sabrina que recentemente ganhou o título de vice miss bumbum Brasil, já revelou a importância dos cuidados com o corpo, não apenas por estética ou bem estar, mas em primeiro lugar por uma questão de saúde.

No mês de outubro onde é celebrado o movimento “outubro rosa” para prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, porém, muitas mulheres ainda não o seguem ou enxergam como algo indispensável.


Foi pensando nisso, que Sabrina preparou uma campanha pra lá de inusitada, para alertar e encorajar mulheres do mundo todo a se cuidarem e prevenirem.
A modelo foi além das expectativas e preparou uma pintura corporal, com rosas nos seios para expressar a delicadeza e valor que devem ser aplicados ao mesmo.

“As mulheres precisam saber que não estão sozinhas e que este mês é ideal para lembrarmos de cuidar de nós mesmas e uma das outras, essa foi só uma ideia que eu tive de mostrar que todas nós somos valiosas, delicadas e que precisamos de cuidados assim como rosas, como uma flor.” Conta Sabrina. 
Junto com seu fotógrafo, Rabanne entregou um ensaio, do qual todos os closes serão utilizados para promover a campanha projetada por ela.

Projeto realizado pelos profissionais: 

Fotógrafo – Albert.

Maquiadora – Cris Fontoura.

Pintor Corporal – Madison Araujo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.